PAB e caminhoneiros agendam reunião com a Codesp para discutir estacionamento

Fonte: G1 A Tribuna de Santos-/

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), e representantes do sindicato dos caminhoneiros se reuniram na tarde desta quinta-feira (21) para discutir a falta de vagas de estacionamento para a categoria no entorno do Porto de Santos. Uma nova reunião com a Codesp foi agendada para abordar o tema.
Na quarta-feira (20), um grupo de 40 caminhoneiros participou da manifestação, que teve o objetivo de cobrar da administração municipal uma solução para o problema de estacionamento na cidade. A Prefeitura de Santos desapropriou um terreno, localizado entre o Morro Ilhéu Alto e o Rio São Jorge, que era utilizado como estacionamento pela categoria
Caminhoneiros fazem passeata por ruas de Santos (SP) — Foto: Bruno Gutierrez/G1
Com a manifestação, representantes do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sindicam) conseguiram uma reunião com o prefeito de Santos, realizada nesta quinta-feira.
Os participantes decidiram marcar uma nova reunião com a Codesp para quarta-feira (27) para discutir a destinação emergencial de áreas do Governo Federal para o estacionamento de caminhões do Porto de Santos. Será cobrada ainda solução definitiva junto à autoridade portuária sobre o Retão da Alemoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *