Fonte: AutomotiveBusiness-
Montadora quer ter mais produtos sob medida para seus clientes
Cerca de 50 profissionais de implementadores visitaram a MAN Latin America, em Resende (RJ). A fabricante promoveu um encontro de negócios com foco nos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN. O evento reuniu implementadores de diferentes segmentos. Eles puderam se atualizar com as novidades da montadora para este ano.
Com isso a MAN quer identificar oportunidades de parceria para reforçar a filosofia dos produtos “sob medida para as necessidades dos clientes”. Segundo a companhia, alinhar as características do veículo às do futuro implemento é uma forma de garantir o sucesso de vendas.
“Isso é vantajoso para todo o mercado, com o cliente se beneficiando diretamente”, recorda o gerente de marketing da MAN Latin America, João Herrmann. O encontro abrangeu pontos de vista técnicos e comerciais. Ao lado dos engenheiros da MAN, os implementadores puderam trocar informações e conhecer os veículos numa pista de testes. São modelos entre 150 e 480 cavalos e peso bruto total de 5 a 74 toneladas.