IVECO e FOTON assinam Memorando de Entendimento para explorar futuras colaborações no Brasil e na Argentina

A IVECO, marca do Iveco Group N.V. (EXM: IVG) que projeta, fabrica e comercializa veículos comerciais leves, médios e pesados, e a Beiqi Foton Motor Co., Ltd. (doravante denominada “Foton”) fabricante líder de veículos comerciais na China, anunciam a assinatura de um Memorando de Entendimento (MoU) para explorar uma possível colaboração no desenvolvimento de soluções inovadoras focadas nos mercados brasileiro e argentino. 

Este novo MoU reafirma o compromisso conjunto das duas marcas em explorar oportunidades de cooperação, que começou em 2024.  

A assinatura aconteceu no dia 8 de abril em São Paulo, Brasil, na presença de Eduardo Freitas, Head de Relações Institucionais da IVECO para a América Latina, e Chen Qingshan, vice-presidente da Foton. 

Destacando a relevância desta aliança, Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, comentou: “Argentina e Brasil são mercados estratégicos para nossas operações. A assinatura deste Memorando de Entendimento é um momento importante para a IVECO na América Latina. Ao focar na busca incessante por soluções inovadoras e de alta qualidade, estamos nos posicionando para melhor atender nossos clientes e impulsionar o crescimento sustentável nesta região”. 

“A marca IVECO possui uma forte reputação no mercado latino-americano. Ao unir forças, a FOTON e a IVECO podem avaliar oportunidades para fortalecer seu papel na região. Estamos confiantes de que a IVECO será o parceiro mais valioso da FOTON na América Latina”, disse Chen Qingshan, 

Caminhão, estrada, caminhoneiro: aqui, você encontra informação, serviço e bate-papo.

© 2024 – Todos os direitos reservados – Caminhoneiros do Trecho

Contato