O Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB) preparou para clientes do agronegócio uma campanha especial para caminhões da marca Mercedes-Benz, com parcelas intermediárias nos meses de safra e parcelas reduzidas nos períodos de entressafras, adequando-se ao fluxo de caixa dos clientes. “Trabalhamos efetivamente em soluções centradas nas necessidades dos nossos clientes. E a nova campanha foi feita na medida das demandas do agronegócio, pois permite alinhar o fluxo de pagamentos conforme a sazonalidade das safras”, diz Raquel Assis, gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos do BMB.
A campanha abrange toda a linha de caminhões 0 km, incluindo os modelos Actros 2553, Actros 2653 e Atego 2730, sendo disponibilizada no produto CDC, com entrada mínima de 30% e validade até 31 de maio.
Outras campanhas de CDC
Para quem não for do agronegócio, o Banco Mercedes-Benz também oferece condições especiais. Toda a linha de caminhões e ônibus 0 km pode ser financiada por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com taxa de 1,23% a.m. e entrada de 20%, para Pessoa Física e Pessoa Jurídica, com prazo de 12 meses.
No caso de vans zero quilômetro, o BMB disponibiliza CDC com taxas a partir de 0% a.m. e entrada a partir de 30% para Pessoa Física e Pessoa Jurídica. As condições são válidas para os modelos Chassis 516 Extra Longo Teto Baixo; Furgão Street 315 Longo Teto Baixo; Longo e Extra Longo Teto Alto; Furgão 416 Longo Teto Alto e Furgão 417 Longo Teto Alto.
Automóveis
Já para automóveis da marca, o Banco Mercedes Benz tem CDC com taxas a partir de 1,37%, entrada de 20% para Pessoa Física e Pessoa Jurídica, e prazo de 12 meses. A contratação dos seguros é facultativa, não obrigatória e, no caso de operações sem os seguros, a taxa de juros será a partir de 1,51% ao mês, ou 19,70% ao ano.
Vale lembrar que todas essas condições são válidas até 31 de maio.