22ª Transposul projeta mais de R$ 1 bilhões em novos negócios

A TranspoSul (Feira e Congresso de Transporte e Logística) chega à sua 22ª edição em 2022 e promete bater recordes em relação aos anos anteriores.

Para isto, a organização da TranpoSul está dobrando o seu espaço de evento, aumentando de 4.850m² para cerca de 8.227m², fazendo com que o evento tenha uma área total 70% maior que a edição anterior, que foi realizada em 2019 na cidade de Bento Gonçalves/RS.

A 22ª edição da TranspoSul promete uma estrutura com mais de 100 expositores e a expectativa é de receber mais de 18 mil visitantes em seus quatro dias de evento na FIERGS e de ter um volume de comercializações acima de R$ 1 bilhão.

Roberto Machado, diretor de Gestão do sindicato, falou durante o lançamento da Feira que “A TranspoSul abre oportunidade para todos, desde pequenos prestadores de serviços e investidores até grandes montadoras”. Machado destacou também que “A feira não se limita ao espaço que é exposto, ou seja, teremos paralelamente o congresso técnico, com muitos palestrantes e assuntos de extremo interesse não só do transportador como da sociedade como um todo. Traremos nomes destacados em nível nacional para compartilhar experiências e conhecimentos”.

Outro grande diferencial da 22ª TranspoSul será a participação de startups e o novo Hub do Embarcador, que será um espaço reservado para que 38 das principais empresas do setor divulguem seus negócios e atraia novos parceiros.

A TranspoSul 2022 acontecerá dos dias 13 a 16 de junho de 2022 na FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul) em Porto Alegre e atrairá os maiores nomes empresas do ramo de transporte e logística do país, trazendo uma grande interação entre visitantes e expositores.

Para mais informações atualizadas sobre o evento acesse: www.transposul.com

Fonte: SETCERGS