Dunlop celebra clientes com diversas ações pelo Brasil

Na semana em que se comemora o Dia do Cliente (15 de setembro), a Sumitomo Rubber do Brasil tem muito o que festejar.

Com foco total na qualidade dos produtos desenvolvidos em sua fábrica em Fazenda Rio Grande, no Paraná, e na segurança e conforto de seus consumidores, a Sumitomo Rubber do Brasil, detentora das marcas Dunlop e Falken, comemora em 2021, 10 anos de operação no Brasil e vem realizando diversas ações que buscam tornar a vida dos clientes mais prática.

Lançado em março deste ano, o e-commerce da marca Dunlop já colhe bons resultados e é uma maneira rápida e eficiente do consumidor encontrar os produtos de qualidade que procura, podendo inclusive já selecionar uma loja oficial da marca para a realização dos serviços. Idealizado para oferecer uma experiência completa de acordo com a necessidade de cada um, o cliente pode escolher por receber o produto em casa ou retirar na loja. A página também conta com conteúdo exclusivo para os clientes, além de dicas de manutenção e informações úteis sobre as tecnologias desenvolvidas pela empresa para a fabricação dos produtos.

Além do foco no online, a Dunlop também segue com a expansão da sua rede de varejo, através de lojas oficiais e credenciados atualmente com mais de 300 lojas para melhor atender ao consumidor em cada região do Brasil, oferecendo uma gama completa de produtos e serviços, além do projeto de instalação de containers personalizados pelas principais rodovias brasileiras, com o intuito de levar conforto e praticidade para os caminhoneiros oferecendo seus pneus de carga em pontos estratégicos espalhados pelo país. Como os pontos de venda estão nos principais postos de combustíveis em diversas rodovias, os profissionais da estrada não precisam se deslocar até os centros das cidades ou desviar de sua rota original para adquirir pneus Dunlop para seu caminhão ou ônibus.

A previsão é que ainda em 2021, sejam entregues mais 12 unidades que se juntarão as 21 que já estão em operação nas estradas pelo país.

Investimentos – ainda na linha de valorização dos clientes, a Sumitomo Rubber do Brasil anunciou recentemente um investimento superior a R$ 1 bilhão para ampliar a produção de pneus no país, garantindo assim mais opções de qualidade para o público.

“A Dunlop busca atender as mais variadas necessidades dos clientes em nosso país, tanto que se preocupou em oferecer produtos com alta tecnologia, através de um modelo multicanal. A nossa filosofia baseia-se nos princípios orientais, que busca trazer o que há de mais moderno e seguro para o bem-estar de nossos consumidores,” diz Rodrigo Alonso, diretor de marketing e vendas da Dunlop.

Com alta tecnologia japonesa, todos os pneus produzidos no Brasil contam com o TAIYO (Sun) System, sistema de fabricação de pneus sem emendas nas partes de borracha, garantindo pneus mais uniformes que proporcionam mais conforto e estabilidade, favorecendo um menor consumo de combustível aos clientes.