Covezi amplia a presença da IVECO em Goiás

Com inauguração da concessionária em Aparecida de Goiânia, montadora chega a 73 pontos de atendimento de norte a sul do Brasil

Depois de implantar a unidade de Rio Verde, em março, a Covezi inaugura mais uma concessionária IVECO no estado de Goiás, agora em Aparecida de Goiânia. A estrutura tem 12 mil metros quadrados de área construída e uma equipe de 35 profissionais treinados na fábrica para dar suporte aos clientes IVECO. No Brasil, a marca tem 73 pontos de atendimento distribuídos de norte a sul, que prestam serviços de venda e pós-venda. 

A abertura da nova concessionária tem o objetivo de reforçar a presença da montadora no Centro-Oeste, região que se destaca pela força do agronegócio. “A Covezi se junta a uma rede de concessionárias que está focada em oferecer um alto padrão de atendimento aos clientes, proporcionando assim uma excelente experiência com nossos produtos, serviços e com a marca IVECO”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul. 

O executivo destaca que, até o final do ano, mais dois pontos de atendimento da Covezi serão inaugurados no estado do Tocantins, ampliando a capilaridade da marca. 

A Covezi faz parte de um grupo que conta, entre outras empresas, com a transportadora Tranzilli, com aproximadamente 30 anos de experiência no transporte de cargas secas, refrigeradas e congeladas por todo o território nacional. 

Covezi IVECO – Aparecida de Goiânia 

Avenida Goiás, SN – Quadra 02 Lote 01/2, Aparecida de Goiânia (GO)