Banco Mercedes dá até 6 meses de carência para compra de caminhões e ônibus

Benefício válido até 30 de abril inclui zero de entrada para pessoa jurídica

Por: Automotive Business-

O Banco Mercedes-Benz está oferecendo até seis meses de carência para o financiamento de caminhões e ônibus zero-quilômetro, sem entrada para pessoa jurídica. Para pessoa física é preciso uma entrada mínima de 20%. A condição especial é válida em todo o território nacional até o dia 30 de abril.

O benefício foi criado para transportadoras e caminhoneiros enfrentarem o período de quarentena imposto pela Covid-19. O financiamento está disponível para as modalidades de crédito BNDES Finame TFB, CDC e CDC Decrescente, para prazos até 60 meses, com pagamento da primeira parcela apenas sete meses após a compra do veículo.

No caso do BNDES Finame TFB, o banco da montadora recorda que o financiamento pode ser contratado apenas por empresas que comprovem Receita Operacional Bruta até R$ 300 milhões por ano. As condições são sujeitas a análise e aprovação de crédito pelo Banco Mercedes-Benz.

“Queremos estar ao lado dos nossos clientes neste momento de incertezas, por isso oferecemos até seis meses de carência para os transportadores e autônomos ganharem fôlego”, afirma o diretor comercial do Banco Mercedes-Benz, Diego Marin.

Por causa do coronavírus e das dificuldades impostas ao comércio, as montadoras estão usando a carência e outros atrativos para incentivar as vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *