Mercedes-Benz projeta 20% de aumento nas vendas de caminhões no Alto Paranaíba

A Mercedes-Benz liderou as vendas de caminhões no ano passado em Patos de Minas, cidade que é um pólo da atividade econômica do Alto Paranaíba, no Estado de Minas Gerais. A marca obteve uma participação de mercado de mais de 44%, com destaque para caminhões semipesados Atego e para os extrapesados Axor e Actros.

“Projetamos um crescimento de cerca de 20% nas vendas de caminhões em Patos de Minas em 2018, visando manter e até aumentar a nossa liderança local”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Além da retomada do crescimento econômico, que está puxando as vendas de caminhões no País, estamos cada vez mais preparados para atender às novas demandas dos clientes, o que é reforçado agora com a inauguração das novas instalações do concessionário Prodoeste na cidade”.

Leoncini informa que o desenvolvimento da Rede de Concessionários está alinhado ao compromisso: As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. “Os investimentos na estrutura de atendimento ao cliente também têm tudo a ver com essa filosofia de atuação no mercado brasileiro. Queremos que nossos clientes se sintam acolhidos em nossos concessionários onde quer que eles estejam. O fato de estarmos presentes em todos os estados do território nacional nos dá esse diferencial de mercado”, diz o executivo.

A nova Prodoeste em Patos de Minas está localizada à margem da Rodovia BR 365, km 409. O concessionário foi projetado e construído de acordo com o padrão global de identidade visual corporativa da Mercedes-Benz, o New 3-D Brand – Black. O design remete à modernidade da marca associada às evoluções tecnológicas dos produtos, que cada vez mais buscam se adequar às necessidades do mercado e às expectativas dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.