Caminhão Mercedes-Benz New Actros, flagrado rodando em fase de testes

Rodando pela Rodovia dos Bandeirantes (SP)  flagramos o novo Actros da Mercedes-Benz em testes, esse modelo já é esperado por muitos fãs da marca aqui no Brasil, mesmo diante a crise que o país está enfrentando a montadora foi uma das que mais vendeu caminhões extra-pesados.

Quem sabe a Mercedes-Benz não faz uma surpresa na 21° edição da fenatran 2017, e apresenta o novo modelo, mesmo assim acho que vamos ter que esperar até 2019, para o seu lançamento oficial. Mas uma uma coisa é certa a montadora está testando seus brutos em varias condições e regiões do Brasil.

A montadora anunciou esta semana que irá investir 2,4 bilhões de reais no Brasil entre 2018 e 2022 para modernizar suas fábricas.de caminhões e chassis de ônibus em São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG), em uma aposta na recuperação da economia brasileira,

De acordo com a companhia, controlada pelo grupo alemão Daimler, os recursos também serão utilizados na modernização dos veículos, no desenvolvimento de novos produtos e de tecnologias em serviços e conectividade.

Enquanto isso a gente vai acompanhando esses caminhões nas estradas, nós do Caminhoneiros do Trecho estamos de olho, já flagramos o Arocs caminhão 8×4 que está em teste na Vale, em Cajati (SP)Assistam o Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.