Ponta Grossa (PR) recebe o IVECO Tector na terceira etapa da Gincana do Caminhoneiro

Competição já tem oito finalistas que vão se juntar ao grupo final, de 20 motoristas, para a disputa de um caminhão zero km da marca

Foto: Maurício Fernandes

Será no Paraná a próxima etapa da Gincana do Caminhoneiro, ação promovida pela IVECO no ano em que a marca comemora duas décadas de operação no Brasil. Com testes de habilidade e provas de manobra, os participantes da competição duelam por um lugar no grupo de 20 finalistas que disputam um modelo 2017 do IVECO Tector. Em Ponta Grossa três motoristas se classificam para a final. 

Além dos duelos, os caminhoneiros que forem ao Posto Torre Alta Locatelli terão à disposição ações de entretenimento e utilidade pública. Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, destaca ainda que a marca promoverá a divulgação do aplicativo Paradas de Estrada. “A ferramenta permite que os usuários das rodovias tenham informações sobre as paradas de todo o país, com dados precisos e atualizados sobre locais para descanso, refeições, abastecimento e outros serviços necessários a quem está nas estradas.” 

O evento ainda oferece condições comerciais especiais para quem optar por adquirir um caminhão IVECO. Equipes do Banco CNH Industrial estarão disponíveis para auxiliar os clientes. O setor de Peças da montadora e a FPT Industrial, marcas do Grupo CNH Industrial, contam com estandes na estrutura da Gincana. A Polícia Rodoviária Federal, que promove ações educativas, também estará presente. 

A próxima etapa acontece em Linhares (ES) entre os dias 27 e 29 de outubro. 

Serviço 

Gincana do Caminhoneiro

3ª etapa – Paraná

Data: de 6 a 8 de outubro

Horário: 8h às 18h

Local: Posto Torre Alta Locatelli

Endereço: BR-376/KM 504

Ponta Grossa/PR 

Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com 

Fonte: PG1Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.