Pesquisa revela: Mercedes-Benz Actros gasta menos com manutenção

Fonte: Automotive Business-

Uma pesquisa realizada pela Quest Inteligência revelou que o caminhão pesado Mercedes Actros teve custo de manutenção 15% menor que o dos principais concorrentes num período de cinco anos. 

“Essa é mais uma vantagem do nosso caminhão topo de linha no mercado, o que assegura mais rentabilidade aos clientes”, afirma o vice-presidente de vendas, marketing, peças e serviços para caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini. 

Para divulgar essa informação a montadora está lançando uma campanha que aponta as vantagens do modelo. “Enfatizamos que o Actros é um caminhão totalmente desenvolvido e produzido no Brasil, de acordo com as características e a realidade do transporte brasileiro”, diz Leoncini. 

Para reforçar a vocação do Actros, a campanha utiliza um vídeo gravado na linha de produção em Juiz de Fora (MG), que usa como personagem central a mãe de um caminhoneiro. Ela vai até a fábrica para pedir mais dedicação e carinho na produção do caminhão, porque seu filho passa muito tempo na estrada. A campanha foi criada pela Moma Propaganda. 

Veja abaixo o vídeo da nova campanha: 

Fonte:Automotive Business

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.