CNH Industrial distribui Kits escolares para filhos de funcionários da empresa

Kits com mochilas, cadernos, lápis, borracha e apontador fazem parte de açãoda CNH Industrial de incentivo ao estudo

Mais esperados que cestas de Natal, os kits escolares distribuídos anualmente pela CNH Industrial reduzem os gastos de seus funcionários com os materiais escolares durante o período letivo. A ação dá uma folga para o orçamento familiar, que, no primeiro trimestre, recebe o impacto dos principais impostos e tributos como IPTU, IPVA etc.

Entre janeiro e fevereiro, foram entregues cerca de 2.800 kits escolares – compostos por mochilas, cadernos customizados, lápis, borracha, apontador e outros objetos –, em todas as plantas da empresa no Brasil (Contagem, Curitiba, Sete Lagoas, Sorocaba e Piracicaba). As doações beneficiam todos os colaboradores que têm filhos com idade entre 6 e 14 anos e que estudam do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, que recebem os materiais de acordo com o tamanho da família.

Essa iniciativa faz parte de um conjunto que valoriza e apoia os funcionários e reforça o compromisso da empresa com a educação. “Investindo em educação, teremos pessoas mais bem preparadas para a vida, o que implica em mais saúde, bem-estar, trabalho, segurança, convívio social, interferindo positivamente na política, no comércio, na cultura, no esporte, no desenvolvimento de suas vidas pessoais e do Brasil”, é o que afirma o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol.

Outro exemplo, que segue a mesma linha, é o Prêmio Educação, criado para estimular o desempenho escolar dos filhos dos empregados da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e da CNH Industrial, seja no ensino médio, ou na universidade com bolsas e prêmios. Considerado um dos mais bem-sucedidos programas de incentivo ao desenvolvimento acadêmico no Brasil por meio de iniciativa privada, já beneficiou mais de dois mil jovens.

“A CNH Industrial acredita na educação, por isso estamos sempre atentos para colaborar para o desenvolvimento dos funcionários, bem como dos seus filhos, que um dia podem fazer parte do nosso time também. A volta às aulas é o início de um novo ciclo. Por isso, não poderíamos deixar de participar desse momento tão importante para os filhos dos nossos colegas de trabalho”, comenta a diretora de recursos humanos da CNH Industrial para a América Latina, Telma Cracco. “Temos recebido retornos positivos dos nossos colaboradores e estamos satisfeitos em poder contribuir com a distribuição desses kits escolares”, conclui.

Fonte:PG1 Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.