Magirus fornecerá mais de 200 veículos para bombeiros europeus

Marca assinou dois contratos com importantes corporações da Itália e da Alemanha

Marca assinou dois contratos com importantes corporações da Itália e da Alemanha

A Magirus, uma marca da CNH Industrial, conquistou dois importantes acordos comerciais no final de 2016. O corpo de bombeiros do Ministério do Interior italiano celebrou com a Magirus um contrato para a aquisição de até 100 veículos de combate a incêndios. Válido por três anos, a parceria compreende o fornecimento de viaturas do tipo Auto Bomba Tanque (ABT), principal veículo urbano de combate a incêndios na Itália. 

A nova configuração da Magirus para os “ABT” baseia-se no chassi Eurocargo 4×2 da Iveco, marca de veículos comerciais da CNH Industrial, junto com o Magirus Team Cab, a cabine mais segura do mercado para os bombeiros. Além disso, um conjunto de dispositivos com tecnologia de ponta, como programa eletrônico de estabilidade, sensores nos pneu, câmeras frontais e traseiras com sistema de gravação e uma iluminação completa por LED, possibilita as operações de combate a incêndios mais avançadas e seguras. O fornecimento programado das primeiras 30 unidades já foi estabelecido para o início de 2017. 

Na Alemanha, o corpo de bombeiros de Renânia do Norte-Vestfália, onde está localizado um dos maiores centros de treinamento da corporação no país, escolheu a Magirus para um importante pedido de 109 unidades. Este contrato envolve a produção e o fornecimento dos veículos de combate a incêndios LF-KatS até 2021. A qualidade da marca e a segurança proporcionada pelo Magirus Team Cab foram fatores decisivos para a celebração deste acordo. 

As primeiras 27 unidades para o corpo de bombeiros alemão já foram encomendadas. A cerimônia de entrega será realizada em breve no Magirus Experience Center em Ulm, Alemanha, sede do centro de atendimento ao cliente da marca para tecnologia de combate a incêndios.

Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com 

Fonte:PG1 Comunicação-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.