Corinthians e Iveco juntos na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Transportadora oficial da equipe, marca reforça apoio com patrocínio na camisa do Timão

Foto: Rodrigo Gazzanel

Em 2017 a Iveco continua sendo a transportadora oficial do Corinthians e, agora, está junto com o Timão na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior vitrine para jovens jogadores no país. A montadora estampa a camisa da equipe, que disputa a decisão do campeonato na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, em São Paulo. 

A marca disponibiliza um ônibus da Iveco Bus para o transporte dos jogadores e da comissão técnica do time. O veículo conta com carregadores de smartphones nas poltronas, poltrona especial para acomodar atletas lesionados, geladeiras, luzes especiais, internet e circuito de TV a bordo. 

“A Iveco está ao lado das melhores equipes esportivas do mundo, como a Scuderia Ferrari, a seleção italiana de futebol, o time da Juventus, de Turim, e os All Blacks, seleção neozelandesa de rúgbi. No Brasil nossa relação com o Corinthians continua forte nesse ano”, afirma Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco para a América Latina.

A parceria entre a Iveco e o Corinthians teve início em 2012, quando a montadora estampou sua marca na camisa oficial do time durante a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes, competições vencidas pelo Timão.

Fonte: PG1 Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.