No Trecho…

Donario de Souza Dutra tem 70 anos e 50 de profissão nas estradas, casado com a Sra. Lucia Helena de Lima Dutra é da cidade do Rio de Janeiro. Muito sorridente e tranquilo não é diferente dos outros parceiros do trecho, dorme na boleia do seu caminhão e prepara a sua própria comida, “Não é todo lugar que conseguimos comer bem e com qualidade, sem falar na economia, a comida hoje se tornou um item muito caro nas estradas então temos que estar sempre prevenido, sempre carrego comigo produtos que não estragam, como já estava tarde resolvi parar aqui no posto florestal em Assú-RN e preparar minha própria janta. Quando estou em casa sempre acabo ajudando no almoço, mas quem cozinha mesmo é minha esposa, disse Donario”

Donario Dutra trabalha na empresa Manchur transportes, saiu de Macaé-RJ com seu Volvo FH 540 na prancha com destino a Guamaré-RN, já esta no trecho a 13 dias, manda um abraço a Família e aos Amigos.

7 Comentários

  1. Grande amigo e parceiro
    Orgulho do senhor Sr Donário.
    Tenho um prazer enorme em trabalhar com o senhor.

  2. Grande guerreiro , sempre com alegria estampada no rosto .Meu sogro sempre me dando lições que vou levar por toda minha vida .

  3. Esse ai é meu espelho. Tenho grande orgulho de ser amigo dele. Parabéns papai donario como chamo ele. Bjs.

  4. Parabéns Donario, um dos melhores proficionais que conheço e não conheço poucos.

    Abraço, muita saúde e felicidades !

  5. Author

    Olá Bruna realmente seu pai é um guerreiro, e uma pessoa muito simpática, encontrei ele faz uns 3 meses,se não me engano em Assu-RN, estava Fazendo sua janta e tive o prazer de conversar com ele, Abraço para todos vocês, Obrigado pela participação.

  6. Author

    Verdade amigo, a vida de vocês nunca foi fácil, acompanho um pouco a turma do trecho e sei como é. Valeu pela participação Obrigado!

  7. muito bom mas so quem vive na estrada sabe o que nos passamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *