Scania irá iniciar o lançamento de sua nova geração de caminhão na Europa

13631511_10154600265163888_6600396977288856600_nEm 23 de agosto, a Scania irá iniciar o lançamento de sua nova geração de caminhão, revelando as primeiras unidades projetadas para o segmento de longo curso europeu. Este primeiro lançamento vai significar a estreia pública do maior investimento de sempre em novos produtos e serviços pela Scania, que ao mesmo tempo está comemorando seu 125º aniversário. Scania está introduzindo sua nova oferta em várias fases, com um foco claro em diferentes indústrias e segmentos de clientes, seguindo uma agenda cuidadosamente planejada, onde a geração de caminhão atual e altamente considerado da Scania será vendido em paralelo.

A introdução gradual da nova geração vai começar com aplicações para caminhões no segmento de longo curso Europeia e, mais tarde, ser seguido por variantes de caminhões adicionais. O denominador comum é que a Scania desenvolveu uma ampla gama de produtos sob medida e soluções de serviços, que ajudam a reduzir os custos de operação e manutenção, e também para aumentar o tempo de atividade do veículo. Scania pretende tornar-se o líder em transporte sustentável, em que as parcerias e digitalização irá desempenhar um papel cada vez mais importante.

Sustentabilidade é também uma das palavras de ordem na próxima lançamento, como isso vai ser crucial para a competitividade futura da Scania e seus clientes e também para os seus clientes. “Estamos agora na fase final de preparação a rede de vendas e serviços, bem como as unidades de produção europeias. No momento, não estamos fornecendo qualquer informação adicional sobre as muitas inovações, que estão na loja. Mas estou convencido de que o que Scania vai apresentar em 23 de agosto vai ser falado – tanto dentro como fora da indústria “, diz Christian Levin, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.