• Acesse nosso Canal no YouTube

Foton inaugura nova concessionária na capital paulista

A Foton, uma das maiores fabricantes de caminhões do mundo, inaugurou no mês de fevereiro uma nova concessionária em São Paulo para atender consumidores de toda a capital paulista e região do ABC. A revenda é mais uma unidade do Grupo LCM, de propriedade de Luiz Carlos Mendonça de Barros, e possui localização privilegiada, próxima às avenidas Marginal Tietê e Salim Farah Maluf, zona leste de São Paulo.
A unidade tem três mil metros quadrados, com amplo espaço para oficina e venda de autopeças, sendo 10 boxes para atendimentos rápidos e cinco dedicados à manutenções que requerem mais tempo e espaço. Além do acesso facilitado aos caminhoneiros que trafegam pela capital paulista, a concessionária oferecerá agendamentos e serviços ainda mais rápidos aos clientes que estejam em um raio de até 100 quilômetros, localizados na região metropolitana de São Paulo.
Toda a linha nacional de 3.5 e 10 toneladas da marca estará disponível no showroom, assim como o Foton Minitruck 3.5-11 DT, veículo de entrada importado da China. A Foton possui em seu portfólio a família Minitruck que reúne os comerciais leves mais robustos de sua categoria, considerados Premium por serem equipados com itens de série completos de fábrica, além de oferecerem cabine basculante e excelente capacidade de carga.
A nova concessionária faz parte do plano de expansão de rede e portfólio da marca Foton no Brasil, que acaba de reforçar sua operação com apoio da matriz chinesa. “Nossa previsão é de abrir 10 novas concessionárias em várias capitais e cidades potenciais até o final de 2019 e encerrar o ano com 30 ou mais revendas em todo o País”, afirma o Diretor Comercial e Desenvolvimento de Rede da Foton, Ricardo Barros.
Ao começar o ano com expansão na cidade cuja frota de veículos é a maior do Brasil, o executivo ainda afirma que “a meta é expandir cada vez mais as atividades da marca e retomar o nível de produção. Temos capacidade para isso e estamos confiantes em recuperar vendas após a crise que abalou todo o setor”, analisa.
Atualmente a Foton conta com 19 representantes em 11 estados do Brasil, incluindo Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *